• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

terça-feira, 11 de junho de 2013

1.º DESAFIO BTT ROLANDO – O DIA SEGUINTE

Com as presenças do Tozé, Cito, Alexandre e Rui Pedro, realizamos este fim-de-semana o rescaldo e balanço da época assim como a analise minuciosa do Desafio organizado na passada semana.

Não tendo estado presentes todos os elementos, pois existiam fortes receios das temperaturas altas deste verão atacarem, com consequências devastadoras ao nível das desidratações, fomos obrigados a reunir o quórum desta reunião com a ajuda da Ti Maria dos Tremoços e o Sr. José Pescador, ambos naturais de Vieira de Leiria, e actualmente importantes dirigentes do grupo.

Apesar dos assuntos serem muitos, a reunião ocorreu de forma ordenada, com um balanço geral da época muito positivo, pois os resultados semi-desportivos foram alcançados, e apesar de alguns de nós não termos chegado à Europa, o Jesus que não está no céu acabou por equilibrar a miséria e distribui-la de igual forma por todos.  Felizmente (ou não) o número de tripeiros do grupo é reduzido pelo que a “felicidade” continua a reinar entre todos!!!

Quanto ao Desafio, de uma forma geral existe orgulho e satisfação pelo resultado final, ficando um sentimento de dever cumprido, apesar de conscientes que não foi tudo perfeito e que foram cometidos alguns erros resultantes de alguma inexperiência . Ao contrario do Gaspar, não entendemos que o clima ou os resultados do Benfica possam ter tido alguma influência no que fizemos. No entanto o grupo deu o seu melhor e espera que todos tenham disfrutado daquele dia.

Com as pernas já doridas, fomos obrigados a encerrar a reunião antecipadamente, pois não só de pedal vive o BTTRolando, e a tosta estava a ficar fria!!!

Para a semana, na outra seguinte e na outra depois dessa há mais e continuará a haver!!! Mais depressa ou mais devagar num trilho perto de si!!


BTTRolando 2013