• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 22 de janeiro de 2012

13.º Passeio BOMCAR

Hoje realizou-se mais um passeio Bomcar, que já conta com 13 edições.
O BTTrolando esteve representado por
:

- Gonçalo Pereira (recente aquisição, em substituição do Bosinov que se encontra com processodisciplinar)
- Cito
- Hélder Modesto
- Alexandre
- Tó-ze
- Jorge (no apoio logístico)
“Quase” pontual como sempre, às 9H20 arrancamos rumo há aventura.
Com duas opções de percurso, com a excepção do Gonçalo que optou pelo percurso dos 25 Km, visto que anda demasiado cansado, pois está actualmente encarregue de dar apoio social ao amigo Cavaco, levando-lhe uma sopita aqui e ali (a reforma não dá para tudo, coitadito!!!) , os restantes elementos optaram pelo percurso maior. Pelos estradões dos campos do Liz, por entre poças, lama e areia, seguimos em direcção à Vieira para o merecido reforço “totalmente grates” (sim porque a inscrição foi oferta minha). Pelo meio ainda houve tempo para dar uns banhos de lama aos camaradas, somente com fins terapêuticos (lê isto bem Tozé), e uns picanços com os camaradas BTTTascas (onde finalmente encontrei concorrência de “peso”, nem que para isso tenha de ser uma dupla, mas o que é importante será que o escalão +100 está mais rico).
Já com as pernas a acusar algum cansaço, lá fizemos o regresso em direcção à Barosa, contanto com os gritos de apoio dos “fãos” (como diz o outro) do Tozé, que anunciavam a presença das novas “rodas a pilhas” e pediam aos restantes concorrentes que abrissem alas. Após passagem por Monte Real, dirigimo-nos às dunas dos Barreiros, onde o Alexandre aproveitou para testar o novo “eject button” da bike. Pelo que vi resulta!!!

Daí até ao final foi sempre a rolar!!!
Foram cerca de 60 (ou mais para alguns) Kms percorridos a uma média de 21 Km/h, com muita comédia à mistura.
Não sei o que se passou hoje com o Tozé hoje, mas ninguém o fazia falar...deve ter sido dos tratamentos dermatológicos!!!!
Para a semana haverá mais...