• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

domingo, 30 de maio de 2010

Parabéns Mário!!

Parte I

Antes de fazer o relato de hoje, quero deixar aqui um forte abraço de parabéns ao Mário pelas suas 40 “Primaveras” que comemora hoje.

Parte II

Como é hábito na hora marcada lá estávamos para mais uma manha de BTT.

Hoje o objectivo era de andarmos pelos lados da Bidoeira de Cima, tudo corria normalmente sem qualquer percalço, até que deparamos que um single – track, do qual dava algum prazer fazer estava completamente “intransitável”, nem mesmo com as bikes á mão, alguns km’s mais á frente, deparamos com a mesma situação. Outro single – track que acompanha um ribeiro teve que ser feito todo com a bikes à mão. É pena que estejam nestas condições, árvores caídas, arbustos com força, etc. Notou-se que a falta de circulação de bikes deixo-os neste estado, é pena.

Algumas alterações no track, alguns km’s de atalhos lá fomos indo. Para animar o pessoal o “aniversariante” lembrou-se de fazer um voo, a bike para trás e ele em voo com uma aterragem de se tirar o chapéu, danos materiais e afins… não houve.

Parte III

Ao km 28, fomos apanhados de surpresa, e que surpresa, o “aniversariante” tinha preparado um reforço em local estratégico e que reforço.
Fomos surpreendidos por alguém que nos esperava com uma mesa posta, de se tirar o chapéu, bifanas qb, S. Bock Stout fresquinhas (uiii), fruta e bolos para sobremesa e para terminar uma Ginjinha para quem quis ter mais forças.

Bom, Mário só posso dizer obrigado pelo reforço e para a semana estas á vontade, podes repetir.

Parte IV

Após alguns minutos de bom lazer lá continuamos. Não foi possível cumprir o track conforme o previsto, mais uma vez pela mesma razão, acesso impossível de ultrapassar, mas o BTT é assim mesmo, não se passa por um lado vai-se por outro, toca a encontrar trilhos.

Apesar dos bons dias que têm estado ainda encontramos lama, também faz bem á pele.
Antes de regressarmos ao local de origem, ainda fomos andar nos single – track da mata dos Milagres.

Para variar mais uma manha bem passada e em boa companhia.

Para a semana lá iremos novamente, e com um novo objectivo a “inauguração” do equipamento BTTrolando.
Boa semana