• À conquista da Ginja da mãe do Vítor!!
  • BTTrolando
  • BTTrolando
  • BTTrolando

terça-feira, 6 de outubro de 2009

El Reto del Quetzal - Partida



"Bom dia a todos,

No email anterior disse que o próximo já seria no Guatemala, mas ainda estou a escrever em terras lusas. Estamos a pouco menos de 6horas de apanhar o avião rumo à América Central. Quer dizer, primeiro rumo a Madrid, esperar umas 10horas pelo voo que nos levará à capital - Guatemala City.

A principal razão deste email é para agradecer aos :

Patrocinadores que nos apoiam e que nos estão a proporcionar mais este desafio, nomeadamente o Município de Amarante, Bike Zone, Onebody, Carbboom e ONBIKE Portugal.

Ao organizador da prova que fez questão de convidar para a prova no final da prova no Canadá. O pacifico, os vulcões, as plantações de café e selva equatorial espera nos - Gracias Netzar

À empresa onde trabalhamos - Home Energy. De repente a minha caixa de correio ficou inundada de mensagens de apoio dos meus colegas de trabalho. Alguns deles até praticam BTT e nós nem sabíamos :)

Apesar de nunca termos feito muito por divulgar as nossas aventuras a nível geral com todos vocês, os colegas do Porto sempre souberam por onde gastávamos as nossas férias e porque é que íamos de bicicleta para o trabalho e porque não comíamos bolos quando o pessoal fazia anos.

Agora que já todos vocês sabem resta-nos agradecer o vosso apoio! A bicicleta irá certamente micro produzir muitos kW de energia com o vosso apoio.

Quem for curioso pode espreitar o nosso Face Book onde encontrará muita informação sobre as nossas aventuras, com fotos e textos descritivos. É só pesquisar por Portugal MTB.Rita Martins, estou a enviar este email para alguns colegas da Home Energy, se fizeres questão reencaminha para os restantes colegas ;)

Agora que começa a chover no Porto, há que dar o salto para o outro lado do charco para o bom tempo :)

Hasta Luego,

João Marinho & José Silva"